Fisioterapeuta de São Luís de Montes Belos morre de forma trágica em Goiânia

A notícia sobre a morte do fisioterapeuta Ricardo Elias, 39, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 9, em Goiânia, abalou amigos e familiares de São Luís de Montes Belos, sua terra natal. Ele perdeu a vida ao se envolver num acidente de trânsito.

Conduzindo uma motocicleta Honda Biz, ao passar por um carro, quando o motorista do veículo abriu a porta, Ricardo foi atingido e jogado ao chão. Em seguida, ele foi atropelado por um ônibus coletivo, da HP Transportes.

O acidente aconteceu no Setor Rio Formoso. O fisioterapeuta, que seguia para o centro de Goiânia, morreu no local. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) informou que os motoristas do veículo e do ônibus fizeram o teste do bafômetro e em ambos os resultados foram negativos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, constatou a morte da vítima no local do acidente. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. Ricardo, que fez aniversário no dia 1 de setembro, era casado. Além da esposa ele deixa uma filhinha de 3 anos.

Apesar de ser formado em fisioterapia, Ricardo não estava exercendo a profissão. Ele atuava como autônomo. Informações ainda não oficiais dão conta de que o corpo dele será sepultado em Goiânia.

Por: Edivaldo do Jornal, com informações do Site Mais Goiás

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email