Goiás reformula plano de sócio torcedor e torcida reage aos valores nas redes sociais

O antigo “Sou Verdão” agora se chama “Sou Goiás”

Na manhã desta quinta-feira (5), o Goiás Esporte Clube anunciou oficialmente a reformulação do seu Plano de Sócio Torcedor.

O antigo “Sou Verdão” agora se chama “Sou Goiás”, que promete trazer mais tecnologia e conforto ao seu torcedor.

Mas os valores não agradaram a maioria dos esmeraldinos, que instantaneamente se posicionaram negativamente nas redes sociais oficiais do clube.
Alguns inclusive lembraram do antigo formato, que quando lançado em 2019, trouxe planos que davam acesso integral à arquibancadas, por uma quantidade ilimitada de jogos por mês, cobrando R$ 19,33.
Já outros fizeram comparações com planos de sócio torcedor de clubes da série A.

Confira o comunicado oficial do clube:

“Com acesso via reconhecimento facial, sem necessidade de carteirinha, o novo programa inova ao chegar em um formato moderno e digital
O novo programa de Sócio-Torcedor, o Sou Goiás, atende demandas antigas do torcedor e foi criado por meio de uma pesquisa realizada pelo clube nas redes sociais.

Ele apresenta planos que foram desenvolvidos também para um cenário que envolve o estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO), com setores divididos entre cadeiras e arquibancadas.

“Com orgulho, seguimos em nosso objetivo que visa valorização, aproximação e relacionamento com os torcedores. Os associados poderão entrar na Serrinha por meio de reconhecimento facial, sentindo-se acolhidos e com muita segurança. O Clube se orgulha de ser um dos primeiros a se utilizar da tecnologia em sua operação como um facilitador de acesso aos jogos do Verdão. Agora, totalmente digital e sem necessidade de carteirinha, melhoraremos a experiência dos esmeraldinos nas partidas sob nosso mando de campo”, afirma o diretor de Marketing – Tiago Pinheiro.

OBRE A PRIORIDADE NO CHECK-IN OU NA COMPRA DE INGRESSOS

Os planos do Sou Goiás trazem diferentes níveis de prioridade para o associado reservar seu acesso ou comprar ingressos para assistir aos jogos do Goiás E.C. nas dependências do Serrinha.

– No plano Sou VIP, a entrada do sócio é livre mediante check-in prévio. O check-in será aberto sempre antes da liberação dos ingressos para venda.

– No plano Sou Primeiro, a prioridade é nível 1 e o associado poderá comprar seu ingresso com desconto com maior antecedência que os demais planos.

– Nos planos Sou Tradição e Sou Guerreiro, as prioridades são nível 2 e 3, respectivamente, e os ingressos serão liberados para compra seguindo esta ordem e disponibilidade de lugares nos setores.

– O plano Sou Eterno não dá direito a prioridade na compra, e os sócios deste plano deverão aguardar a liberação ao público geral para adquirir seu ingresso.”

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email