Governador Ronaldo Caiado recebe o apoio declarado de 6 vereadores de São Luís de Montes Belos

Nesta quarta-feira, 26, uma comitiva de vereadores de São Luís de Montes Belos foi recebida pelo governador Ronaldo Caiado, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. O grupo, liderado pelo presidente da Câmara Municipal Joaquim Monteiro (PDT), foi composto também por Onilton Vaz (DEM), Maria dos Anjos (DEM), Maria José (PSB), Gilmarzim (Patriota) e Régio do Gás (PL). AO secretário estadual de saúde Ismael Alexandrino também esteve presente.

Além do incondicional apoio político, os vereadores levaram na bagagem a gratidão ao governador pelas obras e pelos investimentos realizados em São Luís de Montes Belos pelo atual governo do Estado. Joaquim Monteiro, representando os colegas, explanou esse agradecimento em sua fala. Confira no vídeo abaixo.

 

Na ocasião, o governador agradeceu aos vereadores pela visita e pelo apoio recebido. Segundo ele, o momento era propício para fazer uma prestação de contas das ações do seu governo direcionadas a São Luís de Montes Belos, que sempre o recebeu tão bem, e garantiu que nada muda, que o município continuará recebendo do seu governo a mesma atenção. Veja no vídeo.

Por fim, Ismael Alexandrino, que é filho de São Luís de Montes Belos, reafirmou que o Governo Caiado continuará investindo em São Luís de Montes Belos em todas as áreas e que o governo continuará presente no município. Confira.

Com esse apoio declarado, os 13 vereadores de São Luís de Montes Belos seguem divididos rumo à disputa pelo governo do Estado, nas eleições desse ano. Em tese, o PSDB, que conta com quatro representantes na Câmara Municipal, deverá apoiar o tucano Marconi Perillo. Em tese porque Bruno Lampião já ensaiou acompanhar o agora Liberal Gustavo Mendanha. Não se manifestaram ainda os vereadores Professor Erli (PRB), Valdirene Xavier (PT) e Danilo Felício (PDT), que poderá acompanhar o presidente do Partido, Joaquim Monteiro.

Recentemente o meio político monte-belense passou por um revés pelo fato de o prefeito do município Eldecírio da Silva (PDT) ter anunciado deixar a base do governador Ronaldo Caiado e anunciar publicamente apoio à pré-candidatura de Gustavo Mendanha. A notícia pegou a todos de surpresa. As pedras do tabuleiro político começas a se mover e cada um procura ocupar o seu espaço para entrar na disputa.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email