Relatos da ex-namorada do guarda revelam que, dias antes do crime, o suspeito havia efetuado disparos contra a porta da casa dela, como informou a polícia.
Um guarda civil de Goiânia foi preso na segunda-feira (26) em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Ele é suspeito de colocar uma peruca para se fingir de mulher e matar o namorado da ex dele.
A assessoria de imprensa da Guarda Civil Metropolitana informou que “está averiguando os fatos e vai se pronunciar quando tiver todas as informações levantadas”. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito, William Davi, até a última atualização desta reportagem.
Segundo a Polícia civil, o crime aconteceu no dia 14 deste mês. O guarda é o principal suspeito de ter matado Lucas Pires do Nascimento. A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão e encontrou a arma utilizada no crime.
O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um mercado no povoado de Mata Feia, distrito de Bela Vista de Goiás. A polícia disse que havia marcas de disparos no corpo e no capacete do homem.
Relatos da ex-namorada do guarda aos investigadores revelam que, dias antes do crime, o suspeito havia efetuado disparos contra a porta da casa dela.
Fonte: G1/Goiás.