Corpo de Bombeiros suspeita que ele estava sem capacete no momento do acidente. A festa acontecia em horário proibido em um local turístico recém-aberto para visitação.
Na tentativa de fugir da fiscalização policial que chegou para encerrar um lual em Jataí, no sudoeste do estado, o jovem Rodrigo Plácido Vilela da Silva, de 26 anos, morreu ao cair com a moto no fundo de uma ponte, neste sábado (26).
A ponte onde o homem caiu tinha pouca água e o Corpo de Bombeiros avalia que ele não resistiu ao impacto da queda. A suspeita é que ele estava sem capacete no momento do acidente.
A Polícia Militar chegava ao lago Bom Sucesso para fiscalizar o lual que estava sendo realizado com aglomeração de participantes. As pessoas tentaram fugir com a chegada dos PMs.
Rodrigo tinha passagens pela polícia e respondia em liberdade pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
Festa em horário proibido
O Lago Bom Sucesso faz parte do complexo turístico Vale do Paraíso e estava fechado desde o início da pandemia de coronavírus.
A reabertura para o público foi autorizada para este fim de semana. O horário para visitação é de 7h às 19h, então o lual estava sendo realizado em horário proibido.
Fonte: G1/Goiás.