Um homem(Roberto Tobias Antunes), de 32 anos, asfixiou e matou sua esposa, de 30 anos, em Três Lagoas (MS) e foi preso em flagrante. Ele cometeu o crime na sexta-feira (16), mas as autoridades só descobriram o caso no domingo (18) após ele confessar o feminicídio à mãe durante uma ligação.
Segundo o boletim de ocorrência, as autoridades encontraram o corpo de Karina da Silva Cunha, de 30 anos, sobre a cama do casal, em estado de decomposição, com o ar-condicionado ligado.
A mãe do homem, que mora no Paraguai, acionou uma vizinha depois que o filho a informou sobre a morte da esposa. A vizinha então contatou a polícia.
Quando a polícia chegou ao local, perguntou a Roberto se ele morava na casa, e ele confirmou. Quando a polícia perguntou sobre a esposa, ele admitiu que ela estava na residência, mas já morta.
Após a confissão, os policiais prenderam Roberto em flagrante. Na delegacia, ele relatou que, na noite de sexta-feira para sábado, teve uma discussão com Karina e a estrangulou. Roberto afirmou ao delegado que não se lembra de mais detalhes e que teria dormido ao lado do corpo.
Na manhã de sábado, Roberto fugiu do local e, mais tarde, ligou para a mãe contando sobre o crime.
A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas registrou o caso como feminicídio e continua investigando.
Fonte: O Hoje