Homem é assassinado ao lado da namorada. Ela não morreu também porque a munição da arma acabou

[post-views]

O autor dos disparos também tentou matar a namorada da vítima, mas a munição do revólver acabou

Um homem de 27 anos foi assassinado na manhã deste domingo, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. O autor dos disparos também tentou matar a namorada da vítima, mas a munição do revólver acabou.

Pelo que apurou a polícia, Marcioelio Guedes da Silva foi abordado por um homem armado no momento em que entrava em seu veículo Nissan Sentra, estacionado em uma calçada na Avenida Lago das Rosas, no Jardim Tropical.

Segundo a namorada do jovem morto, sem dizer qualquer palavra, o desconhecido efetuou vários disparos, e, em seguida, apontou o revólver para ela, ocasião em que apertou o gatilho duas vezes. Ainda de acordo com o relato da testemunha, o revólver, porém, já não tinha mais munições.

Antes de subir na moto para fugir, o assassino teria afirmado que voltaria para matar a mulher.

Câmeras de segurança de um comércio que fica perto do local onde o carro da vítima estava estacionado devem ajudar a polícia a identificar o atirador.

O crime, ocorrido perto de onde acontece a feira do Setor Garavelo, provocou correria e chamou a atenção de várias pessoas. Marcioelio, segundo a polícia, já respondeu por roubo, receptação, tráfico de drogas e uso de documentos falsos.

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar