Homem é atacado por abelhas enquanto dava manutenção em torre de telefonia a 20 metros de altura

Caso ocorreu em Branápolis, distrito de Anápolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, trabalhador foi picado na região das mãos e do tornozelo. Ele foi levado a hospital.

Um homem de 47 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser atacado por abelhas durante o trabalho de manutenção em uma torre de telefonia, em Branápolis, distrito de Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com os militares, ele estava a uma altura de 20 metros quando foi alvo do enxame.

O resgate ocorreu na tarde da terça-feira (4). Segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, ele já havia conseguido descer da torre.

O trabalhador relatou aos socorristas que, mesmo com os itens de proteção, as abelhas o picaram no tornozelo, que estava mais exposto, e nas mãos, já que ele perdeu as luvas ao tentar dispersar os insetos. Mesmo nessas condições, o trabalhador conseguiu descer da torre.

Ainda de acordo com a corporação, o homem estava consciente e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Anápolis para demais cuidados médicos.

Por não ter o nome divulgado, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do trabalhador nesta quarta-feira (5).

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email