Homem é investigado por fingir ser policial civil e portar armas de fogo e distintivo na capital

[post-views]

Em diligências realizadas na casa do falso policial civil, encontraram diversas fotografias em que ele aparecia com a camisa da Polícia Civil

O Grupo Antirroubo a Banco (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) investiga um homem que se passa por policial civil em Goiânia. O caso passou a ser apurado após denúncias anônimas, e culminou com cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o autor, na terça-feira (19).

Segundo as investigações, Alexandre Valadares se apresentava socialmente como policial civil e portava arma de grosso calibre. Além disso, ele fazia uso de roupas com identificações oficiais.

Em diligências realizadas na casa do investigado, os policiais encontraram diversas fotografias em que ele se encontrava com a camisa da Polícia Civil, inclusive portando armas.

Também foram localizados diversos objetos referentes à atividade policial, como dois simulacros de arma de fogo – sendo uma pistola e um rifle – e dois distintivos com o brasão da Polícia Civil.

Ele também usava capacete e capa de colete balístico com o brasão da corporação.

Fonte: Mais Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar