Imagens mostram momento em motociclista surpreende vítima, efetua vários disparos e foge. Polícia apura autoria e motivação.
Um homem de 44 anos foi morto a tiros na porta da loja de produtos agropecuários onde trabalhava, em São Miguel do Araguaia, região norte de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é surpreendida por um homem que chega de moto, efetua diversos disparos a curta distância e foge em seguida.
O crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (30). A vítima foi identificada como Agno Rainere. A polícia já realizou a perícia no local logo após a execução.
Uma câmera mostra quando o suspeito chega de moto e estaciona. Outra câmera mostra Agno na entrada da loja, perto de um carro. Ele dá alguns passos e, de repente, é baleado sem qualquer chance de reação. A polícia diz que ele já caiu morto dentro do estabelecimento.
Segundo informações colhidas pelo delegado André Miranda, responsável pelo caso, Agno trabalhava na loja há pouco tempo. O caso já começou a ser investigado.
“Fomos ao local e recolhemos as provas. A motivação do crime ainda é investigada. Estimamos entre cinco ou seis disparos na região da cabeça, mas só os laudos da perícia poderão confirmar”, afirmou ao G1.
A polícia analisa as imagens das câmeras para tentar identificar o autor. Uma moto com as mesmas características da usada no crime foi encontrada totalmente carbonizadas na zona rural da cidade, cerca de 15 km de distância do local do homicídio. Ela também será periciada para confirmar se realmente foi usada pelo atirador.
Fonte: G1/Goiás.