De acordo com delegado, criminoso chamou a vítima no portão de casa, atirou e fugiu.
Um homem foi morto a tiros após ser chamado no portão de casa, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. No momento do crime, a esposa e as enteadas da vítima, de 9 e 14 anos, estavam na residência e testemunharam o assassinato. Segundo a Polícia Civil, o atirador é um vizinho, que ainda não foi preso.
O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (21), no Setor Jardim Primavera 1ª etapa. Segundo o delegado Vander José Coelho Junior, da 3ª Delegacia Regional de Polícia, que realizou o primeiro atendimento, o crime pode estar relacionado a uma dívida que o vizinho tinha com a vítima. Porém, o investigador não deu mais informações sobre esse débito.
“Fizemos as entrevistas iniciais. O crime teria sido testemunhado pelos familiares, pela esposa e as enteadas, e a investigação está em andamento. O autor ainda não foi preso, acredito que em breve isso acabará acontecendo, mas não podemos antecipar outros detalhes para não atrapalhar o sucesso da investigação”, disse.
O caso passará a ser investigado pelo delegado Wllisses Valentim, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis. O delegado informou que, até as 18h desta quinta-feira (22), ninguém havia sido preso.
Fonte:G1/Goiás.