Homem é preso após quebrar nariz da ex em ataque de ciúmes, diz polícia

[post-views]
Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira (13), suspeito de agredir brutalmente sua ex-companheira em Morrinhos, situado a 128 km da capital. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos e Piracanjuba – 19ª DRP.
Dessa forma, a vítima relatou que estava na casa de um amigo quando seu ex-companheiro chegou ao local. Motivado por ciúmes, ele a agrediu com socos e arremessou um copo em seu rosto, quebrando seu nariz. Em decorrência das agressões, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Morrinhos. Já o agressor fugiu do local.
Logo após a denúncia, a Polícia Civil iniciou diligências para localizar o autor da agressão. Através de informações sobre seu possível paradeiro na cidade de Piracanjuba, a equipe da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade o encontrou e o prendeu.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Morrinhos, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Após a confecção do auto de prisão, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Morrinhos, onde permanecerá à disposição da justiça até a audiência de custódia.
Fonte: O Hoje
PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar