Homem é preso suspeito de agredir a mulher com pedaço de madeira, garrafa de café e copo de vidro, em Anápolis

[post-views]

Vítima relatou à PM que o marido ainda a feriu com socos e chutes. Suspeito conseguiu alvará de soltura e vai responder em liberdade por lesão corporal.

Um homem foi preso suspeito de agredir a mulher com socos, chutes, uma garrafa de café e até mesmo com um copo e um prato de vidro, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Em relato à equipe da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, ela disse que o marido apertou seu pescoço, jogou os objetos cortantes na tentativa de acertá-la e chegou a quebrar uma garrafa de café tentando agredi-la.

Apesar de tentar fugir, a vítima relatou que o companheiro a acertou na perna com um pedaço de madeira. À PM, ela disse que o homem a agrediu por ciúmes do passado dela.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu identificar se ele apresentou defesa.

O caso aconteceu no Setor Jaiara, no último dia 11. De acordo com a vítima, após as agressões físicas, ela ainda foi ameaçada de morte pelo marido. Diante disso, ela resolveu denunciar o suspeito, que foi detido pela PM e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Ao G1, a delegada Marisleide Sautir, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), informou que o suspeito recebeu alvará de soltura e foi liberado. Ele deve responder em liberdade por lesão corporal, crime que prevê de um a cinco anos de prisão.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar