Vítima disse que homem usou uma faca para ameaçar ela e o filho. Segundo a polícia, ele já teria violentado outras mulheres na região.
Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (29) suspeito de estuprar uma mulher enquanto ela segurava o bebê dela, de seis meses, no colo, e Itaberaí, a cerca de 90 km de Goiânia. Segundo a polícia, o homem ameaçou matar a criança se a vítima gritasse ou tentasse fugir. Ele é suspeito de outros estupros na cidade.
O crime aconteceu na noite de domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, a vítima saía de casa segurando o bebê quando foi rendida pelo criminoso com uma faca. Ela foi obrigada a ir a um lote baldio, onde foi violentada. Em seguida, o autor fugiu levando o celular e R$ 150.
A mulher denunciou o crime à Polícia Militar e deu informações sobre características físicas e roupas usadas. Durante buscas, os militares prenderam um suspeito em sua casa e o levaram à delegacia. Com ele foram encontrados o celular da vítima e roupas que seriam as usadas no crime.
O delegado Cleber Leandro informou que o suspeito ficou em silêncio ao ser interrogado e ainda não apresentou advogado. “Ele foi preso em flagrante por estupro e os outros crimes de estupro que temos aqui na cidade estão indicando para ele”, disse.
Fonte: G1/Goiás.