Homem é preso suspeito de esvaziar pneus de carros de propósito e depois pedir dinheiro para ajudar a trocá-los;

[post-views]

Ele foi descoberto após ser flagrado por câmeras de segurança de um shopping, em Jataí. Ao ser abordado, ele confessou que já tinha cometido o crime três vezes.

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de esvaziar pneus de carros de propósito e depois se oferecer para trocá-los com o intuito de ganhar dinheiro, em Jataí, região sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança de um shopping registraram o momento que ele pratica a ação.

Nas imagens, é possível ver o homem próximo de um carro branco quando ele se abaixa e começa a mexer no pneu. Após esvaziá-lo, ele sai caminhando disfarçadamente pelo estacionamento.

O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (21). Funcionários do sistema de monitoramento do shopping perceberam a ação e chamaram a polícia.

Segundo a polícia, ao ser abordado, o homem confessou o crime e disse que aquela era a terceira vez que ele agia daquela forma como forma de tentar obter alguma compensação financeira.

Ele foi levado para a delegacia, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de dano e foi liberado em seguida.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar