Homem é preso suspeito de furtar picanha três vezes em um dia em mercado de Rio Verde

[post-views]

Ele estava com 1 kg de carne escondido embaixo da roupa, quando foi detido. Segundo a PM, coordenador do estabelecimento notou furtos pelas imagens das câmeras de segurança.

Um homem foi preso suspeito de furtar, por três vezes no mesmo dia, peças de picanha de um mesmo supermercado, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Ao ser detido, na noite de sexta-feira (4), ele estava com 1 kg de picanha escondido embaixo da roupa, segundo a Polícia Militar.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu identificar se ele apresentou defesa e se permanece preso.

De acordo com a PM, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança retirando carnes do estabelecimento sem pagar.

O coordenador de segurança do supermercado, que chamou a polícia, já havia visto imagens do homem furtando as carnes ao longo do dia, segundo o relato policial. À noite, o suspeito retornou ao local e, quando foi questionado sobre os furtos, tentou fugir, mas foi contido pelos funcionários.

Ainda segundo o coordenador de segurança, peças de picanha já estavam sendo furtadas do estabelecimento há vários dias.

O suspeito foi detido no local e encaminhado à delegacia da cidade. Uma escrivã da Polícia Civil informou que mais detalhes do caso só poderão ser obtidos a partir de segunda-feira (7).

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar