Homem é preso suspeito de matar a companheira a facadas dentro de casa, em Goiânia

[post-views]

Após o crime, suspeito fugiu para Crixás, onde foi detido na casa de parentes. Segundo delegado, ele admitiu o crime e alegou estar sob efeito de álcool e drogas.

Um homem suspeito de matar a companheira a facadas foi preso neste fim de semana por policiais civis em Crixás, região norte do estado. Segundo o delegado Ernane Cazer, a mulher sofreu facadas em todo o corpo, inclusive no rosto.

G1 não localizou a defesa do suspeito para se posicionar sobre a prisão. Ao delegado Ernane Cazer, o homem admitiu ter matado a companheira e alegou estar sob efeito de álcool e drogas.

Fabiana Resplante da Costa morreu em 4 de dezembro deste ano, no imóvel do suspeito, em Goiânia. Logo após cometer o crime, o homem fugiu para Crixás, onde foi localizado na casa de parentes, a 322 quilômetros da capital.

“Eles moravam juntos há dois anos. A motivação foi uma discussão que houve antes do cometimento do crime. O autor disse que consumiu bebida alcoólica, cocaína e maconha, estava transtornado e não se lembra dos fatos”, esclareceu Cazer.

O delegado, porém, desconfia da versão apresentada pelo suspeito. O motivo da briga não foi informado. “Acreditamos que ele estava consciente no momento das facadas”, pontuou o delegado.

O suspeito pode responder criminalmente por feminicídio, que prevê reclusão de 12 a 30 anos em regime fechado.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar