Homem é preso suspeito de matar colega a facadas durante briga em agência dos Correios

[post-views]

Segundo a polícia, Thales Jhovanelly Moreira Fontenele teria dado pelo menos três golpes de faca contra Demetrius Moreira Silva Pereira. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (4), suspeito de matar um colega a facadas durante uma briga em uma agência dos Correios, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Thales Jhovanelly Moreira Fontenele teria dado pelo menos três golpes de faca contra Demetrius Moreira Silva Pereira. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.

Em nota, os Correios lamentaram o ocorrido e disseram que estão à disposição das autoridades. A empresa informou ainda que a vítima, assim como o suspeito, era funcionária de uma agência terceirizada, ou seja, não integrava o quadro de empregados da estatal.

O crime foi na manhã desta segunda-feira, no Setor Jardim América. Segundo a Polícia Civil, o primeiro golpe de faca foi dado nas costas da vítima. Após esfaquear o rapaz, o homem fugiu, mas se apresentou logo depois a uma delegacia da cidade, com o objetivo de tentar evitar a prisão.

Apesar disso, quando o homem chegou à delegacia, um auto de prisão em flagrante já tinha sido lavrado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que já procurava pelo suspeito, e ele foi preso.

A corporação explicou ainda que o crime teria sido motivado após uma discussão, que começou na semana passada, entre Thales e Demetrius. Eles teriam brigado por causa de uma peça de um capacete.

À polícia, uma testemunha relatou que estava na agência, junto a outros funcionários, quando Thales foi em direção ao Demetrius e começou a tirar satisfação sobre a peça do capacete.

Assim que Thales começou a falar, Demetrius não teria dado conversa e seguiu rumo à entrada da agência. Depois disso, o suspeito teria dado uma facada nas costas dele. Depois da primeira facada, a vítima teria virado de frente, momento em que recebeu mais duas facadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas o trabalhador não resistiu e morreu.

A DIH explicou que pediu ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante para preventiva, por causa da futilidade do motivo do crime e da circunstância de a facada ter sido desferida pelas costas da vítima.

A Polícia Civil informou ainda que divulgou a identificação do suspeito com o objetivo que isso auxilie na identificação de outras testemunhas para a conclusão das investigações.

Fonte: G1/Goiás

 

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar