Homem invade a casa da cunhada e fere filho e mulher ao tirar criança a força do local

[post-views]

Um homem foi preso após tirar o filho de 9 anos a força da casa da tia do menino, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o exato momento em que o pai invade a casa da cunhada e, em seguida, sai segurando a criança pelo pescoço e, com a outra mão, empurra e bate na cunhada.

O homem, que não teve o nome e a idade divulgados, foi preso na quarta-feira (22), conforme apurando pela TV Anhanguera, por lesão corporal contra o filho e a cunhada.

O vídeo mostra o momento em que o homem chega na casa da cunhada, às 14h37 min. Oito minutos depois, ele sai arrastando o filho pelo pescoço, enquanto a tia tenta impedi-lo. O pai puxa a criança diversas vezes e dá socos e tapas na mão da mulher, que se desespera e joga um sapato no suspeito.

Briga anterior

Conforme apurado pela TV Anhanguera, a família contou à polícia que no dia anterior, na terça-feira (21), os pais do menino brigaram. Por causa da briga, a mãe teria saído de casa, ido dormir com o filho na casa de parentes e, na quarta-feira (22), deixou a criança na casa da irmã para poder ir trabalhar.

Na tarde de quarta-feira (22), o pai foi bêbado até a casa da cunhada para pegar o filho. Preocupada, a mulher chamou a Polícia Militar (PM), que, inicialmente, pensou ter sido um sequestro. “As imagens levam a crer que é um sequestro”, disse o tenente Paulo Henrique Ribeiro à TV Anhanguera.

Segundo o tenente, como o menino é filho do suspeito, ele não foi autuado por sequestro, mas Ribeiro destaca que a criança foi forçada a deixar a casa da tia. “Mesmo ele estando alcoolizado, o filho poderia ir com ele, mas a criança estava com tanto medo que foi forçada a ir com o pai”, disse.

Após a denúncia, a polícia localizou e prendeu o suspeito e encaminhou o menino e a tia dele para realizar o exame de corpo de delito. “Ele estava na porta de casa e a criança lá dentro. Ele não reagiu à prisão e não foi agressivo com os policiais, mas estava alterado por causa do álcool”, finalizou.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar