Três suspeitos foram presos; Eles informaram à polícia que não conheciam a vítima
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã deste domingo (28), no Residencial Primavera, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta a pauladas e teve o corpo queimado logo em seguida. Três suspeitos foram presos, sendo que dois confessaram a autoria do crime, e o terceiro relatou que teria auxiliado na fuga após o homicídio.
De acordo com a PM, os suspeitos informaram que não conheciam a vítima. Eles teriam chegado à casa de um deles, quando se depararam com o homem desconhecido e começaram a agredi-lo. Depois de morto, eles atearam fogo no corpo.
Ainda de acordo com a polícia, os três suspeitos também teriam roubado um carro de transporte por aplicativo, que foi encontrado em chamas na madrugada de sábado (27). Após as diligências, os policiais constataram tratar-se dos mesmos autores.
O celular da vítima foi encontrado ao lado do seu corpo. A PM entrou então em contato com a família, e foi informada que o homem estava desaparecido. A ocorrência ainda está em andamento, aguardem mais informações.
Fonte: Mais Goiás