Hospital Regional de São Luís de Montes Belos está com 119 vagas abertas; veja cargos

As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 19 de setembro, pela internet. Salário não foi informado. Resultado do processo seletivo será no dia 21 de setembro.

O Hospital Regional de São Luís de Montes Belos Dr. Geraldo Landó, na região central de Goiás, está com 119 vagas abertas para as áreas de administração e saúde. Os interessados devem fazer a incrição até as 17h do próximo sábado (19), por e-mail, (confira abaixo o endereço).

Confira o edital

O valor do salário não foi divulgado. As vagas são nas áreas de administração e saúde. Os cargos são para assistente de RH, estagiário de RH, auxiliar administrativo, assistente social, auxiliar de tesouraria, farmacêutico, psicólogo, enfermeiro, fonoaudiólogo, motorista e técnico de informática.

A carga horária depende de cada função e pode ser de 30h, 44h e 12x36h. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 21 de setembro no site do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), que organiza o concurso.

Para se inscrever, os interessados precisam enviar os currículos para o seguinte e-mail: selecao.rh@hospital- drgeraldolando.org.br.

O HRSLMB foi estadualizado e preparado para dar continuidade aos atendimentos que já são realizados na unidade e também auxiliar no combate à Covid-19.

A unidade possui uma ala exclusiva formada por 34 leitos para pacientes com síndrome respiratória aguda grave, sendo dez de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 24 de enfermaria. Além disso, o hospital conta com 22 leitos para atendimento geral, sendo 16 de enfermaria e seis de semi-intensivo/estabilização.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email