Idoso de 75 anos é preso após ser flagrado estuprando cadela

[post-views]

O crime foi filmado por uma das testemunhas, que mostrou as imagens para a polícia

Polícia Militar (PM) prendeu um idoso de 75 anos suspeito de estuprar a própria cadela, na cidade de Quirinópolis, no Sudoeste de Goiás. Caso aconteceu na região Central da cidade, na noite do último sábado (2). Ato foi registrado em vídeo.

De acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia de maus-tratos contra uma cadela. Ao averiguar, encontrou seis testemunhas que detalharam que um idoso abusou sexualmente do animal. O crime de zoofilia foi filmado por uma das testemunhas, que mostrou as imagens para a polícia.

Diante das evidências, a polícia deu voz de prisão ao idoso e o conduziu, juntamente com as testemunhas, até a Delegacia de Quirinípolis. Lá, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais, previsto no art 32 paragrafo 1-A da lei 9605/98. Isso porque, não existe um crime específico de atos libidinosos com animais.

Após ser autuado, a polícia conduziu o idoso para o Centro de Inserção Social (CIS). Enquanto o animal ficou sob os cuidados de uma testemunha, que se comprometeu a cuidar provisoriamente da cadela e zelar da saúde dela até que apareça alguém para uma adoção definitiva.

Mais Goiás procurou a PM e a Polícia Civil a fim de saber há quanto tempo esse crime ocorria e se a cadela apresentava algum outro sinal de maus-tratos. Até o momento da publicação desta reportagem, não houve resposta.

As duas corporações também não detalharam se o idoso confessou o crime ou se tem antecedentes criminais.

Fonte: Mais Goiás / Imagem: Ilustrativa

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar