Idoso é assassinado com vários golpes de martelo em São Luís de Montes Belos

[post-views]

Com requintes de crueldade e covardia, homem mata idoso a marteladas. O caso, que causou indignação revolta, aconteceu no Setor São José, em São Luís de Montes Belos, por volta de 20 horas, desta quinta-feira, 2. Esses são os personagens deste triste e macabro caso: Pedro Alves Ferreira, 67, (Vítima), e João Cláudio de Oliveira (Autor confesso).

A Polícia Militar foi acionada por uma filha da vítima, que relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que havia notado a entrada de uma pessoa estranha na casa de seu pai e que não estava conseguindo contato com o mesmo.

Diante da situação, os policiais foram até o portão da residência da vítima e chamou por várias vezes pelo seu nome. Momentos depois eis que apareceu no portão, saindo do interior da residência, João Cláudio. Ao ser indagado pelos policiais militares sobre os motivos da sua presença na casa do idoso, ele tentou enganar a equipe policial dizendo que havia sido convidado.

Ao perceberem que as roupas do suspeito estavam sujas de sangue e que ele não apresentava sinais de ferimentos, os policiais, em seguida a equipe policial forçou a entrada pelo portão, que estava trancado, e realizou a abordagem e busca pessoal ao suspeito, que se apresentava bastante nervoso.

Com o apoio de outra equipe de área, os policiais adentraram ao interior da residência, onde em um dos quartos encontraram o corpo do idoso todo coberto por cobertores e roupas de cama. Diante do cenário macabro, João Cláudio de Oliveira recebeu voz de prisão e não teve outra alternativa a não ser a de confessar o crime.

Segundo o assassino, ele não tinha nenhum motivo aparente para tirar a vida da vítima. Não bastasse violência utilizada pelo assassino contra um idoso, que tinha um corpo franzino e que não tinha a mínima condição de reação de defesa, João Cláudio friamente afirmou aos policiais que iria se desfazer do corpo, cortando-o em pedaços e, que após coloca-los em uma mala, os jogaria em algum terreno abandonado.

Depois de relatar a monstruosidade que havia cometido, João Cláudio de Oliveira, que tem outras passagens pela polícia, foi encaminhado ao Hospital Estadual para exames de praxe e em seguido foi entregue à Polícia Civil. O delegado Dr. Luiz Fernando realizou o flagrante e irá conduzir o inquérito policial que deverá esclarecer os detalhes do caso.

Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar