Idoso é preso suspeito de dar cerveja e de abusar sexualmente da ex-enteada adolescente, em Rio Verde

Vizinhos chamaram a PM alegando terem visto o homem de 79 anos apalpando nádegas da garota, de 13. Investigado admitiu ter oferecido bebida, mas nega ter abusado da menina.

Um idoso de 79 anos foi preso suspeito de dar cerveja e abusar sexualmente de uma ex-enteada, de 13 anos, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. A PM foi acionada depois que algumas pessoas viram o homem apalpar as nádegas da adolescente.

O caso foi registrado no último domingo (20). Ao ser detido, o idoso negou ter tocado na garota, mas admitiu, segundo a polícia, ter oferecido bebida alcoólica para ela. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem.

Após a denúncia, o homem e a adolescente foram levados para a delegacia. Uma irmã dela, de 8 anos, também estava com eles, mas não foi tocada e não bebeu.

À corporação, o idoso disse que criou a menina “como filha” por oito anos e que ainda mantém convivência com ela. Ele confirmou que ofereceu cerveja à ex-enteada e que ela aceitou. A adolescente confirmou que bebeu meia garrafa da bebida.

A Polícia Civil informou que as testemunhas foram intimadas e serão ouvidas nos próximos dias.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email