JBS abre mais de 270 vagas de emprego em Goiás

Há oportunidade em cinco unidades da empresa. Entre as funções disponíveis estão engenheiro de obras, operador de máquinas e técnico em enfermagem; veja como se candidatar.

A JBS abriu na quarta-feira (30) mais de 270 vagas de emprego para cinco unidades em Goiás, localizadas em Goiânia, Mozarlândia, Porangatu, São Luís de Montes Belos e Senador Canedo. Há oportunidades para várias funções, como engenheiro de obras, operador de máquinas e técnico em enfermagem.

Os interessados devem seguir os pré-requisitos de acordo com a unidade de cada município. Para algumas vagas, não há necessidade de ter experiência profissional.

São Luís de Montes Belos

Já em São Luís de Montes Belos, na região central do estado, estão abertas as oportunidades para as áreas de mecânico de manutenção, eletricista industrial e eletromecânico.

Goiânia

Para os candidatos de Goiânia, as vagas disponibilizadas são para engenheiro de obras, magarefe (faqueiro de abate), desossador, refilador, operador de higienização noturno, operador de produção e operador de máquinas e equipamentos.

Os interessados podem comparecer pessoalmente à unidade da capital, localizada na Av. Lago Azul, Setor Fazenda Caveiras. O atendimento é realizado às segundas e quartas-feiras, às 8 horas. Os candidatos precisam levar documentos pessoais, como carteira de trabalho e RG. Os currículos também podem ser enviados para os e-mails daianeferreira@friboi.com.br e maria.clara@friboi.com.br.

Senador Canedo

Em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, estão abertas as vagas para os interessados em áreas de magarefe (faqueiro de abate), desossador, refilador e operador de produção.

Os candidatos podem se inscrever na unidade da empresa, que fica no km 10 da GO- 020, a partir desta sexta-feira (2), das 7h às 9h. Também há possibilidade de mandar o currículo para o e-mail vagas.sen@friboi.com.br. Os interessados devem ainda levar os documentos pessoais e currículo no momento da inscrição.

Mozarlândia

Em Mozarlândia, na região noroeste de Goiás, serão oferecidas vagas para técnico de enfermagem do trabalho, desossador, magarefe (faqueiros de abate), faqueiros de triparia, operador de produção e supervisor de armazenagem e expedição.

O currículo pode ser entregue na unidade, que fica no km 167 da GO-164, ou enviado para os e-mails francisca.x.santos@friboi.com.br e dayane.moura@friboi.com.br. Os interessados também podem se informar pelos telefones (62) 3348-8949 ou (62) 3348-8946.

Porangatu

Vaga de operador de empilhadeira será disponibilizada em Porangatu, no norte do estado. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail claudia.santos@jbs.com.br com o título “Operador de Empilhadeira”.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail allison.carneiro@jbs.com.br até sexta-feira (2).

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email