Jovem denuncia que foi agredido com socos e cortes durante festa, em Goiânia

[post-views]

Rapaz foi internado e precisou levar 40 pontos. Polícia Civil investiga caso como tentativa de homicídio. Suspeitos devem prestar depoimento nesta semana.

A Polícia Civil investiga um caso de agressão contra um jovem de 22 anos durante uma festa em uma casa no Setor Jaó, em Goiânia. O rapaz, que não quis se identificar, denuncia que foi agredido com socos e cortes por dois homens, sendo um deles o proprietário da casa onde acontecia a festa. A vítima precisou levar 40 pontos, sendo 16 só na cabeça.

“Eu tentei revidar, porque achei que estava levando socos, mas na hora que eu coloquei a mão no ombro que eu senti que não era. Eu saí correndo e minha amiga lá fora já viu meu estado e se desesperou. Eu gritei e pedi para ela me levar ao hospital”, relata.

Amigos do jovem o socorreram e o levaram para receber atendimento médico. Por causa dos ferimentos, o rapaz precisou ficar três dias internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A festa aconteceu no dia 27 de setembro. O jovem conta que essa era a terceira vez que frequentava a casa e que nunca teve qualquer problema com os agressores.

Tentativa de homicídio

O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. O delegado Cláudio Antônio da Silva aguarda o laudo para saber qual objeto foi usado para cortar o rapaz. De acordo com o investigador, os suspeitos já foram identificados e devem ser ouvidos esta semana.

“As investigações continuam. Vamos ouvir brevemente os autores, que já sabemos quem são também, e testemunhas para fazer a finalização do inquérito policial”, afirma.

Ainda se recuperando das lesões, o jovem espera que os suspeitos sejam punidos pelo crime.

“Eu espero justiça, né, porque mesmo se houvesse algum motivo palpável para acontecer isso, não teria direito de fazer o que fez”, afirma.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar