Segundo a mãe, jovem viajaria para Goiânia (GO), mas foi assaltado e conseguiu uma passagem de ônibus até São José do Rio Preto (SP). Família procura por Jaisson Henrique Orizio, 21 anos, desde o dia 4 de novembro.
Jaisson Henrique Orizio, 21 anos, está desaparecido, segundo a família. O rapaz foi visto pela última vez no dia 4 de novembro, na rodoviária de Cascavel, no oeste do Paraná, embarcando em um ônibus para São José do Rio Preto (SP).
De acordo com a mãe, Roseli Rego Vieira, o filho viajaria para Goiânia (GO) para voltar a morar com ela. No dia da viagem, ele foi assaltado em Cascavel e, por isso, pediu ajuda da assistência social do município para conseguir uma passagem para Goiás.
A Secretaria de Assistência Social informou que não poderia dar uma passagem para Goiânia, mas ofereceu uma viagem até São José do Rio Preto.
“É complicado, enquanto a gente não vê, não sabe se está bem. Se Deus quiser vou encontrar ele bem, a esperança é a única que morre”, disse a mãe.
Segundo a Polícia Civil, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado em Nova Aurora, no oeste, e o caso está sendo investigado. Não há registro sobre o assalto ao rapaz.
A família também entrou em contato com autoridades de São José do Rio Preto na busca de Jaisson.
O jovem morava em Cafelândia, no oeste, e trabalhava há mais de um ano como mecânico, mas saiu da cidade no dia 28 de outubro. Ele havia pedido demissão do emprego para voltar para Goiânia, segundo a mãe.
De acordo com Roseli, apesar do filho não ter celular, ele teria dado alguma notícia se estivesse bem. A relação dos dois era boa e disse que ele estava ansioso para voltar para casa.
A família procura pelo rapaz em Cascavel, Cafelândia e em Goiânia, e por meio das redes sociais.
Fonte: G1/Goiás.