Jovem é esfaqueado por pai enfurecido, em Firminópolis

No início da noite desta terça-feira, 4, durante uma discussão que acabou em vias de fato, Samuel Marques da Silva, 20, recebeu um golpe de faca em um dos braços e por pouco não acontece uma tragédia maior. O autor do crime foi identificado por Lucas Ribeiro Machado, que se evadiu do local depois do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu em um campo de futebol na Vila Palestina. Segundo testemunhas, Lucas (foto ao lado) teria chegado no campo brigando com os rapazes que estavam no local jogando futebol, alegando que eles haviam tirado seus filhos menores à força do campo. Com relação a Samuel, o suspeito afirmou que o mesmo tinha queimado uma pipa de um de seus filhos.

Samuel negou a acusação, mas não adiantou. Nasceu naquele momento uma discussão que acabou em vias de fatos, com chutes e agressões físicas, terminando com um golpe de faca desferido por Lucas contra Samuel no braço direito.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Gemma, onde ficou em observação. A Polícia Militar saiu em diligência à procura do suspeito, mas não logrou êxito na prisão do mesmo. Esta reportagem obteve a informação que familiares do suspeito entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil e garantiram que o mesmo deverá se apresentar ainda nesta quarta-feira, 6.

Ao A Voz do Povo, o delegado Tiago Junqueira disse que ainda está levantando as informações sobre o caso. Segundo ele, o inquérito já está em andamento. Sobre possível indiciamento do auto, Junqueira disse que ainda é cedo para falar sobre isso. “Primeiro é necessário saber a extensão do fato ocorrido. Somente após receber alguns laudos sobre a situação da vítima poderemos declarar algo nesse sentido”, disse.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email