Delegado suspeita que, após ser esfaqueado, rapaz atirou contra o desafeto, que sobreviveu. Polícia investiga o motivo do crime.
Um jovem morreu após levar uma facada durante uma briga em um bar de Caçu, no sudoeste de Goiás. A Polícia Civil suspeita que, após ser atingido, Vitor Queiroz da Silva, de 20 anos, deixou o local e, pouco depois, retornou, em uma moto, momento em que atirou contra o desafeto.
“A gente tem uma suspeita de que, após ser esfaqueado, a vítima tenha voltado ao bar com outra pessoa e efetuado os disparos contra o suposto autor da facada. Só depois ele teria sido levado para o hospital, onde morreu”, explica o delegado Elexandre Rossignolo.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (16). O homem suspeito de esfaquear a vítima e que foi baleado posteriormente não teve identidade revelada. Segundo o delegado, ele foi atingido na perna e encaminhado para o hospital da cidade, onde seguia internado até as 10h50 desta segunda-feira (16).
O delegado informou que o paciente só será ouvido pela corporação quando deixar o hospital. A motivação do crime é investigada.
Rossignolo informou ainda que vai começar a ouvir as testemunhas do caso nesta segunda-feira e que o homem que estava na moto com o atirador não foi identificado até a última atualização desta reportagem.
Fonte:G1/Goiás.