Jovem é morto a tiros ao lado da namorada dentro de carro, em Goiânia;

[post-views]

Homem atirou várias vezes enquanto a vítima dirigia o veículo. Ex-companheiro da mulher é suspeito de ter cometido o crime, por ciúmes dela.

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros enquanto dirigia um carro ao lado na namorada no Residencial Eli Forte, em Goiânia. A suspeita é que o ex-companheiro da passageira tenha feitos os disparos. Uma câmera de segurança registrou quando um veículo passa ao lado do casal e um homem começa a atirar.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima, identificada como Rodrigo Brasilino da Silva, estava com a namorada quando teve o carro fechado por outro veículo e foi obrigado a frear bruscamente. Em seguida, outro carro parou ao lado e um homem começou a fazer os disparos. O criminoso ainda desceu, se apoiou na porta do veículo da vítima e atirou mais vezes.

O carro onde Rodrigo estava com a namorada começou a descer de ré pela rua. A mulher saiu correndo e fugiu. O criminoso ainda voltou para se certificar que a vítima estava morta. Em seguida, ele entrou no carro e fugiu com os comparsas.

A mulher que estava no carro disse à Polícia Militar que tinha terminado o relacionamento com o suspeito há poucos dias e que o motivo do crime seria ciúmes.

O caso, que aconteceu no último dia 19, está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios. Nenhum suspeito foi preso até as 11h desta quinta-feira (24).

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar