Conforme Polícia Civil, cerca de 100 jovens participavam na festa, mas todos foram embora após os disparos. A vítima foi identificada como sendo Rogério Mendes Guilherme e Silva Júnior.
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros durante uma festa em Anápolis, a 55km de Goiânia. O delegado Wllisses Menezes, responsável pelo caso, disse que haviam cerca de 100 jovens na festa, mas que ninguém ficou no local após os disparos. A vítima foi identificada como sendo Rogério Mendes Guilherme e Silva Júnior.
“Tinham cerca de 100 jovens, mas ninguém ficou para colaborar com a polícia e nem se apresentou na delegacia. A gente tem um relato de que teve um disparo para o alto e, logo depois, a vítima foi morta com um tiro na cabeça”, disse o delegado.
O socorro foi acionado, mas, ao chegarem, o jovem já estava morto, a equipe constatou o óbito do jovem no local .
A festa acontecia no último sábado (14). em uma chácara na zona rural da cidade. O delegado informou ao G1, na manhã desta segunda-feira (16), que o evento tinha alvará de funcionamento.
O delegado disse que segue investigando o caso e tenta identificar testemunhas que possam colaborar com as investigações. Organizadores da festa também serão ouvidos. A vítima tinha apenas uma passagem por ato infracional, ainda quando adolescente. Até as 11h30 desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.
Fonte:G1/Goiás.