Jovem é morto a tiros em calçada de Bom Jesus de Goiás

[post-views]

Câmeras de segurança registraram quando moto se aproxima da vítima. Em seguida, garupa desce e atira várias vezes. Crime é investigado pela Polícia Civil.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem de 23 anos foi morto a tiros em uma calçada de Bom Jesus de Goiás, na região sul do estado. A gravação mostra quando dois homens em uma moto se aproximam e param em frente à vítima. Em seguida, o atirador, que estava na garupa, desce e efetua vários disparos contra Paulo Henrique de Paiva Lira.

O caso aconteceu na quarta-feira (25), por volta das 21h30. Nas imagens ainda é possível ver que dois rapazes, que estavam ao lado de Paulo Henrique, saíram correndo após os disparos. Segundo a Polícia Militar, o socorro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

De acordo com o delegado Patrick Fernando Carniel, responsável pela investigação, Paulo Henrique tinha saído recentemente da prisão, onde cumpria pena por furto a um caixa eletrônico. “Provavelmente o motivo do crime tenha sido o envolvimento dele nesse meio”, disse o investigador.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil está trabalhando para identificar e localizar os dois homens que aparecem no vídeo. Ele informou ainda que mais informações sobre o caso não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar