Um jovem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (26/08) suspeito de assaltar uma clínica de estética no bairro Jundiaí, na cidade de Anápolis. O homem marcou uma consulta no local para roubar o estabelecimento com o uso de uma arma falsa.
O rapaz se passou por um paciente e marcou um horário para atendimento no local. Ao chegar na clínica, ele ameaçou uma funcionária, de 39 anos, com uma arma de fogo. Além disso, o jovem exigiu dinheiro, celulares e ainda a transferência do próprio carro da vítima para ele.
A mulher conseguiu fugir, correu para fora da clínica e pediu ajuda para outras pessoas. Neste momento, o suspeito fugiu do local, mas esqueceu a arma usada no crime e uma mochila.
A Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento na região, encontrou o jovem ainda nas proximidades da clínica. O suspeito alegou para os militares que cometeu o crime, pois estava doente há 10 meses e não tinha dinheiro para o tratamento.
O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as tratativas legais. Os policiais militares voltaram ao local do crime e, ao checarem os objetos deixados no local do crime, constataram que a arma usada era falsa.
Fonte: Mais Goiás