Mulher de 25 anos relatou na delegacia que recebeu tapas na cabeça e foi jogada contra a parede quando retornou da celebração religiosa. Vítima pediu socorro pela janela do apartamento.
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a namorada com três tapas na cabeça, além de jogar a mulher contra a parede e a cama, no condomínio Residencial São José, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
Segundo relatos do boletim de ocorrência registrado na noite de quinta-feira (12) pela Polícia Civil, o homem não gostou de a namorada ter ido à celebração religiosa sem a devida “autorização” dele.
O homem foi preso por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e deve responder criminalmente ao final da investigação. O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o G1 não localizou a defesa para se posicionar sobre a prisão.
A ocorrência narra que “o fato teria sido motivado por uma ida da namorada a igreja, a qual o autor não aprovou; que por sua vez, a vítima, relatou que após sua chegada da igreja o autor teria ficado irritado e a agrediu empurrando-a contra a parede, desferindo três tapas em sua cabeça e jogando-a na cama.
A vítima de 25 anos correu para a janela a fim de pedir socorro e machucou a mão direita na tentativa de abri-la. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar os primeiros socorros. O casal mora junto há um ano.
Fonte:G1/Goiás.