Jovem é preso suspeito de dar golpe no pagamento de lanches pedidos por aplicativo, em Goiânia

[post-views]

Segundo a Polícia Civil, ele fazia transferências e, depois, cancelava o repasse aos entregadores. Apenas em um dia, homem fez cinco compras e não pagou.

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de dar golpe nos pagamentos de lanches pedidos por meio de aplicativos, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o jovem utilizava cartões de terceiros para realizar os pedidos. Depois, conforme a investigação, quando o entregador chegava, os cartões não passavam e ele fazia uma transferência para pagar o entregador, mas o suspeito cancelava a operação sem que a vítima notasse.

A Polícia Civil informou que, até a publicação desta reportagem, o detido não tinha apresentado advogado. Ao ser interrogado, ele ficou em silêncio.

A prisão aconteceu na última terça-feira (29) no apartamento do suspeito no Setor Bela Vista. Segundo a Polícia Militar, na residência foram encontrados quatro cartões de crédito e porções de maconha. Ao perceber a presença dos policiais, Danilo tentou se esconder no banheiro de casa.

“Os policiais foram até o local que ele estava, entraram no local por conta da situação de flagrante e efetuaram a prisão do suspeito. Orientamos que se mais alguém tiver sido vítima desse estelionatário, faça uma denúncia na Delegacia de Polícia Civil”, disse Arana, aspirante da PM.

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Carrara, em um só dia, o suspeito realizou pelo menos cinco compras, totalizando R$ 90. “Vamos seguir a investigação, apurar o total do prejuízo às vítimas que já o denunciaram e também se há mais vítimas. Até então, seis pessoas entre entregadores e donos de restaurante apresentaram denúncia”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, Danilo está preso na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia, e deve ser encaminhado para o Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. A polícia informou que o investigado já tinha passagens por diversos crimes, entre eles, roubo.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar