Jovem médica de Sanclerlândia morre, suspostamente, de choque anafilático

[post-views]

Morreu na noite deste sábado, 25, a médica Jayda Bento Bueno, de apenas 26 de idade. O corpo dela foi encontrado por colegas de trabalho, no banheiro de um hospital público da cidade de Pirenópolis. Informações, ainda preliminares, indicam que a causa da morte teria sido choque anafilático, que a vítima havia aplicado em si mesma um medicamento para controlar o sono. Segundo uma colega, no momento ela fazia um plantão de 60 horas naquela unidade de saúde.

De acordo com um familiar, a Dra. Jayda, na faculdade, adquiriu o hábito de ingerir medicamentos para controlar o sono. Que naquela noite ela resolveu injetar na veia para, supostamente, ter efeito mais rápido, que acabou se agravando e levando-a a morte.

Atualmente, a jovem médica estava atendendo em Sanclerlândia durante a semana e no sábado e domingo, passados, ela estava escalada para o plantão de um hospital de Pirenópolis. Dra. Jayda e sua família moravam em Sanclerlândia. Filha de uma professora, a jovem e os pais eram muito bem quistos na cidade.

A notícia da morte da jovem médica abalou a população de Sanclerlândia. O corpo dela foi velado e em seguida foi sepultado no cemitério municipal no final da tarde desse domingo.   

Esta matéria será atualizada a qualquer momento.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar