Ladrões furtam moto estacionada, a empurram até carroceria de picape e fogem

[post-views]

Imagens mostram toda a ação dos criminosos, que durou um minuto. Ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois homens furtam uma moto na porta de uma fábrica no Anel Viário, em Goiânia. Nas imagens, é possível ver que os criminosos empurram a moto até colocá-la na carroceria de uma picape e fogem. Toda a ação durou um minuto.

O furto aconteceu pouco depois das 19h, no último sábado (10). Segundo Weberton Pereira Soares, gerente da fábrica de materiais hospitalares descartáveis, que disponibilizou o vídeo, a moto é de um dos funcionários do local.

Nas imagens é possível ver que ao menos quatro pessoas estavam na carroceria da picape. Às 19h22, o carro para e estaciona em frente a fábrica. Logo em seguida, os dois suspeitos vão até a moto e empurram o veículo até a picape. No vídeo é possível ver que eles têm até um pouco de dificuldade para subir a moto em cima da carroceria. Às 19h23, quando conseguem subir a moto, eles entram no carro e fogem.

Após o ocorrido, o furto da moto foi registrado em boletim de ocorrência na Polícia Civil. O G1 tenta, na noite desta terça-feira (13), contato com a PC para verificar o andamento da investigação.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar