Lua de mel: famosos escolhem destinos paradisíacos para viagens

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, aproveitaram dias de luxo e romance nas Maldivas —um dos cenários paradisíacos preferidos entre as estrelas brasileiras. Nesta quinta-feira (3), o casal revelou que decidiu dar uma esticadinha e desembarcou em Dubai, nos Emirados Árabes. No entanto, os pombinhos não foram os únicos que fizeram as malas no mundo dos famosos e embarcaram para destinos de tirar o fôlego nos últimos meses.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram na própria lua de mel. Os pombinhos celebraram a união em dezembro de 2020, no Havaí. Embora os dois estivessem no local por conta de compromissos profissionais do surfista, eles bem que aproveitaram os momentos de folga juntinhos . Yasmin e Medina começaram o namoro em março de 2020, no início da quarentena. Devido à pandemia, mesmo com pouco tempo de relacionamento, os dois optaram por passar o isolamento juntos em Maresias, no Litoral Norte de São Paulo.

 

Em abril, Barbara Evans e Gustavo Theodoro curtiram a lua de mel na Tanzânia, no continente africano. À época, a modelo compartilhou uma série de imagens da viagem com o marido nas redes sociais. Em Serengeti, loalizada no norte da Tanzânia, o casal curtiu alguns dias no One Nature Hotels and Resorts, hotel com diárias de 3.735 dólares, o equivalente a R$ 21,04 mil, de acordo com a cotação realizada à época. Já em alta temporada, que são entre os meses de junho a outubro, a diária pode sair por 4.485 dólares, cerca de R$ 25,26 mil.

Fonte: R7   

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email