Segundo o Corpo de Bombeiros, ela acompanhava o filho, que havia passado por um transplante de rim em Goiânia. Paciente e motorista tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospital.
A mãe de um paciente que estava sendo transportado em uma ambulância morreu após o veículo bater em uma árvore na BR-153, em Nova Glória, região norte de Goiás. O motorista da ambulância e o paciente, filho da vítima, ficaram feridos. Os três ocupantes viajavam de Goiânia com destino a Uruaçu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o paciente da ambulância havia passado por um transplante de rim em Goiânia e a mãe estava como acompanhante.
O acidente aconteceu na quinta-feira (10), no KM 270 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da ambulância. O veículo saiu da pista e colidiu com uma árvore no acostamento.
O paciente e o motorista do veículo foram encaminhados com ferimentos leves para um hospital de Ceres, na região central de Goiás.
A causa oficial do acidente só poderá ser confirmada, segundo a PRF, após a conclusão do boletim de acidente de trânsito.
Fonte: G1