Mãe é presa suspeita de dar bebidas alcoólicas e agredir filhas adolescentes e de deixar caçula dormindo em carro fechado

[post-views]

Segundo polícia, fato aconteceu durante uma festa na casa da família, em Piracanjuba. Delegado disse que mulher bateu nas meninas de 12 e 16 anos após uma discussão.

Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita dar bebidas alcoólicas para duas filhas adolescentes, de 12 e 16 anos, além de agredi-las, e deixar a caçula, de 4, dormindo dentro de um carro com os vidros fechados. O flagrante foi registrado durante uma festa na casa da família, em Piracanjuba, região sul de Goiás.

O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (4). Conforme a polícia, a mulher estava embriagada quando foi presa. Ela ficou em silêncio durante o depoimento e não tem advogado até a publicação desta reportagem.

O delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, disse que os fatos se deram durante uma discussão entre a mulher e a filha mais velha, por motivo ainda desconhecido.

“Todas três estavam bêbadas. Começou uma discussão entre a mãe e a filha mais velha, e a irmã tentou conter, mas as duas adolescentes foram agredidas”, disse ao G1.

A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as duas garotas trancadas dentro do banheiro. Elas disseram que estavam no cômodo para se esconder da mãe, que estaria “transtornada”.

Além disso, as meninas revelaram aos policiais que a irmã menor estava dormindo dentro do carro, com os vidros fechados, fato confirmado após checagem dos militares.

A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal, maus-tratos, abandono de incapaz e por permitir que as filhas – menores de idade – consumissem bebidas alcoólicas.

As crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. Depois, foram entregues ao pai, que mora em Goiânia.

Fonte: G1 Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar