Vítimas têm quatro e 13 anos. Polícia diz que a mãe levou as filhas para morar com padrasto e forçou uma delas a perder a virgindade com o suspeito.
Uma mulher foi presa suspeito de entregar duas filhas, de quatro e 13 anos, para serem estupradas por um homem que ela conheceu em pela internet, em Alexânia, no entorno do Distrito Federal (DF).
Os nomes da mãe e do homem, que teria estuprado as duas meninas, não foram divulgados e, por isso, o g1 não localizou a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta matéria.
O g1 tentou contato com a delegada responsável pelo caso para questionar se o padrasto também foi preso, porém não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
A mulher foi presa na segunda-feira (27) e o caso é investigado pela delegada Silzane Bicalho, da Delegacia de Alexânia. Segundo a Polícia Civil, a mãe conheceu o homem em um aplicativo de relacionamento.
Após começar a se relacionar com o homem, a mulher levou duas das três filhas para morar com ele. De acordo com as investigações, ela forçou a filha de 13 anos a perder a virgindade com o padrasto.
Além disso, a polícia detalha que ela vendou os olhos da criança de quatro anos e autorizou o padrasto a praticar “ato sexual diferente da conjunção carnal”, isto é, sexo oral ou toques nos órgãos genitais.
Ao prender a mulher, os policiais encontraram no celular dela mensagens com conteúdos pornográficos e conversas onde ela prometia levar a filha de cinco anos para também ser abusada pelo padrasto.
Fonte: G1/Goiás