Mãe se desespera ao ver filho ser preso suspeito de tráfico de drogas e dá ‘bronca’: ‘Sempre ensinei o bem pra você’

[post-views]

Vídeo mostra o desespero da mãe ao ver o filho e o irmão, que também foi levado para a delegacia, dentro da viatura. Polícia afirma que a casa da mulher era usada como ponto para o tráfico de drogas.

 

Uma mãe se desesperou ao ver o filho de 22 anos ser preso suspeito de tráfico de drogas, em Goiânia. Um vídeo compartilhado pela Polícia Militar (PM) mostra o momento em que a mulher dá uma ‘bronca’ no jovem e no irmão dele, que também foi levado à delegacia.

“Eu sempre ensinei o bem para vocês! Eu cansei de avisar vocês que no caminho certo vive mais, eu estou decepcionada”, desabafa a mãe.

O jovem foi preso em flagrante na noite deste sábado (17), no Residencial Bela Goiânia. Os policiais foram até a casa onde a mulher morava com os filhos após receber diversas denúncias de que o local era usado como ponto para o tráfico de drogas e de que havia um fluxo frequente de pessoas.

O soldado Rafael Moreira, do Comando do Policiamento da Capital (CPC), explica que, na casa, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas. “Encontraram diversas porções de crack e cocaína em um cômodo usado para guardar ferramentas e escondidos no quintal da casa”, disse.

O jovem de 22 anos foi preso e, segundo a CPC, o irmão de criação dele também foi conduzido à delegacia. Os nomes deles não foram divulgados e, por isso, o g1 não localizou a defesa deles até a última atualização desta matéria. O vídeo mostra o desespero da mãe ao ver os filhos na viatura.

“Vocês trabalham, por que isso? Para que se envolver com coisa errada, meu Deus do céu?”, pergunta a mãe para os jovens.

g1 questionou a CPC porque o irmão do suspeito foi levado para a delegacia, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria. Também questionou a Polícia Civil (PC) sobre o rapaz, além do jovem preso, mas também não teve retorno até a última atualização desta matéria.

Fonte: G1/Goiás

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar