Manicure é baleada pelo ex-namorado ao sair do trabalho em Goiânia, diz polícia

[post-views]

Segundo delegada, homem não aceitava o fim do relacionamento. Vítima está internada e já passou por duas cirurgias. Suspeito está foragido.

Uma manicure de 37 anos foi baleada na terça-feira (29) enquanto saía do trabalho na Vila Regina, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 29 anos, é o ex-namorado dela, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido.

A vítima, que teve apenas o primeiro nome divulgado – Raquel – foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por cirurgias na mão e no maxilar. Uma nova avaliação deverá definir, nesta quarta-feira (30), se ela precisará ser submetida a uma terceira cirurgia, desta vez no tórax.

A manicure já havia procurado a delegacia para solicitar uma medida protetiva contra o ex-namorado, alegando que ele era violento e fazia várias ameaças usando uma pistola. O pedido foi autorizado pela Justiça no dia 21 de setembro deste ano. O documento determina que o homem mantenha distância mínima de 300 metros e não faça contato com Raquel por nenhum meio de comunicação.

De acordo com a delegada Josy Alves Sousa Guimarães, a irmã da manicure disse que, mesmo com a medida protetiva, o homem continuou ameaçando Raquel e as filhas dela, dizendo que iria matá-las. Segundo a irmã, por conta do medo pela vida das filhas, a manicure voltou com o suspeito.

No entanto, de acordo com a delegada, Raquel decidiu terminar o relacionamento novamente há duas semanas. “Creio eu que esse foi o motivo que de ele ter tentado tirar a vida dela”, afirmou Josy.

Ainda segundo a delegada, o homem dizia à vítima que era ex-militar do Exército. No entanto, a polícia ainda não conseguiu descobrir se essa informação é verdadeira.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela Região Noroeste da capital, como tentativa de feminicídio.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar