Maraisa faz post com filho de Marília Mendonça e mostra mensagem horas antes do acidente: ‘Amo muito você’

Artistas tinham lançado o projeto “As Patroas” e fariam turnê em 2022. Marília morreu em um acidente de avião.

A cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, mostrou em uma rede social uma mensagem dizendo que amava Marília Mendonça horas antes do acidente de avião que matou a artista. Em outra publicação, ela divulgou uma foto segurando Léo, o filho da amiga. Na publicação, ela diz que ajudará a cuidar da criança, que tem 1 e 11 meses. As artistas tinham lançado o projeto “As Patroas” e fariam turnê em 2021.

“Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo”, disse na postagem.
A mensagem horas antes do acidente, Maraisa diz: “Amiga, te amo. Amo muito você. Não esquece isso”.

Em outra publicação, Maraisa também destacou a força de Ruth Moreira, mãe de Marília. “De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas”, escreveu.

Morte e enterro

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5) um acidente de avião. Além dela, outras quatro pessoas também morreram. Os corpos dela e do tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também era seu assessor, foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6).

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial.

Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa 2 anos em dezembro.

FONTE: G1/GOIÁS

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email