‘Maratona de Vagas’ do Ciee oferece mais de 400 oportunidades de estágio em Goiás

Campanha será realizada até 26 de fevereiro, em todo o país. Maioria das vagas está nas cidades de Anápolis, Goiânia, Rio Verde e Caldas Novas.

O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) promove a primeira “Maratona de Vagas” do Brasil, até a próxima sexta-feira (26). Em Goiás, são ofertadas 427 oportunidades, as quais podem ser conferidas no site do evento.

Segundo o Ciee, as vagas se concentram em Anápolis, Goiânia, Rio Verde e Caldas Novas. Há oportunidades nas áreas de administração, ciências contábeis, pedagogia, direito e educação física. Também há opções para os ensinos médio e técnico.

A maratona on-line é uma proposta para substituir os eventos presenciais de encaminhamento, que estão suspensos por causa da pandemia de coronavírus. Dessa forma, a plataforma ficará disponível no período estipulado e as vagas serão atualizadas diariamente.

No site da maratona é possível sanar as dúvidas por meio de um chat, em qualquer horário.

O evento acontece em todo o país. O intuito é preencher, ao todo, mais de 12 mil oportunidades de estágio e aprendizagem.

Conforme o Ciee, o primeiro trimestre do ano detém o maior volume de vagas. Por isso, é importante promover o engajamento de estudantes nesse período.

 

 

 

Fonte:  G1/Goiás

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email