Na última quinta-feira (25) um homem foi preso suspeito de estuprar a neta de sua companheira, uma criança de apenas 4 anos. O crime ocorreu em Trindade e foi denunciado pela mãe da criança, que percebeu sinais de violência sexual na filha.
Ao dar banho na menina, a mãe notou que a filha reclamava de dores intensas nas partes íntimas. A criança revelou ter sido abusada sexualmente pelo marido da avó. Além disso, a mãe disse que sua irmã e sua mãe também observaram que a criança estava sentindo dor há algum tempo e apresentava vermelhidão nas partes íntimas.
A mãe, desesperada, procurou imediatamente a Delegacia de Atendimento à Mulher de Trindade para registrar um boletim de ocorrência na quinta-feira.
Para esclarecer os fatos e confirmar a suspeita de abuso sexual, a Polícia Civil realizou uma investigação minuciosa, que incluiu a oitiva de testemunhas, a elaboração de um laudo psicológico detalhado da criança e a realização de exames médicos.
Após reunir provas suficientes, a Polícia Civil deu voz de prisão ao suspeito. O homem foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: O Hoje