Mecânico inabilitado é preso após pegar carro de cliente, dirigir bêbado e dormir ao volante no meio de avenida, diz PM

Segundo corporação, carro estava parado em via com as portas abertas, em Anápolis. Veículo havia sido deixado com ele para conserto.

Um mecânico de 46 anos foi preso por dirigir bêbado, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o relato da PM na ocorrência, o veículo era de um cliente, que havia deixado com ele para ser consertado. Além da embriaguez, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encontrado dormindo ao volante, com o carro parado com as portas abertas no meio de uma avenida.

O caso aconteceu na Avenida Amanda Braga Tibúrcio, no Setor Sul I Etapa. A PM foi acionada por populares que viram o carro – um Ford Fiesta de cor preta – parado na via. O G1 não conseguiu localizar a defesa do mecânico até a publicação desta reportagem

Ao fazerem a abordagem, os policiais perceberam que o condutor estava “visivelmente embriagado, com os olhos avermelhados, falando coisas sem sentido e trocando os passos”.

Ele passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi de 1,44 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, motivo pelo qual foi detido, na última segunda-feira (12), e levado para a Central de Flagrantes.

O G1 contatou a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por mensagem, às 11h07 desta sexta-feira (16), questionando se ele segue detido e aguarda retorno.

A PM informou ainda que o homem não tinha CNH e que descobriram o carro pertencia a um cliente do mecânico, que havia deixado o carro com ele para arrumar.

O proprietário esteve no local, mas informou os policiais de que o licenciamento estava em atraso e, por isso, estava sem o documento, além de também não ter habilitação. Diante disso, o carro foi guinchado e levado para o pátio da corporação.

Fonte:G1/Goiás.

PROPAGANDA

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email