Michel Baramili, de 68 anos, estava estacionando veículo quando foi atingido por disparos. Crime é investigado pela Polícia Civil.
Um médico foi morto a tiros na porta de casa, na noite de quarta-feira (28), em Pires do Rio, na região sudeste de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, três homens passaram em um carro e atiraram contra Michel Baramili, de 68 anos, enquanto ele estacionava sua caminhonete na garagem. Baramili não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O crime é investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Igor Carneiro, responsável pelas investigações, o caso é tratado como homicídio.
“Aparentemente, nada foi levado. Então, tudo aponta para uma execução. Testemunhas ouviram cerca de três a quatro disparos”, afirmou.
Segundo Igor, uma das balas, que atingiu a caminhonete, foi encontrada pela perícia. Ainda de acordo com o delegado, a investigação apura a motivação do crime, quem atirou no médico e se houve um mandante. A Polícia Civil aguarda os laudos cadavéricos e do local do crime para obter mais detalhes sobre o caso.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), lamentou a morte do médico e informou que espera “rigor e agilidade para apurar o fato e que os responsáveis sejam punidos”. Ainda segundo o Cremego, a clínica onde Baramili atendia fica no mesmo local onde ele morava e foi morto.
O velório acontece na manhã desta quinta-feira (29). O sepultamento está previsto para ser realizado às 15h, no Cemitério Municipal de Pires do Rio.
Fonte: G1/Goiás.