Montebelense se destaca na administração e gestão do esporte goiano

[post-views]

Filho de São Luís de Montes Belos, Marcos Henrique Ribeiro atualmente ocupa o honroso cargo de vice-presidente do Morrinhos Futebol Clube e se destaca na busca pelo profissionalismo do esporte, em especial no futebol.

Nascido e criado na terra dos Montes Belos, Marcos Henrique é advogado e ainda CEO do Clube do Sul Goiano e desde 2018 ele trabalha para implantar uma filosofia de que o Futebol pode ser cada dia mais “empresarial”, sem deixar de lado o amor e a paixão pelo esporte mais amado pelo povo brasileiro.

Filho de Divino Eterno, mais conhecido por “Viquinho”, que também é natural de São Luís de Montes Belos, Marcos Henrique teve desde a infância o futebol em suas raízes, pois seu pai e seus tios eram personagens importantes para o futebol amador local. Família de craques: Viquinho, Nivaldinho e Carlinhos Bailarino, este último que foi profissional e jogou no Atlético Goianiense no início da década de 90.

Na tarde desta quarta-feira, 17 de janeiro, o Dr. Marcos Henrique ajudou a formalizar o contrato de transmissão dos jogos do campeonato goiano de 2024, que serão transmitidos por algumas plataformas digitais.

As redes públicas transmitirão, a cada rodada, uma partida na TV aberta e outra em seus canais do Youtube. Na Televisão Brasil Central (TBC), as transmissões serão nos canais 13.1, em Goiânia, 20 da Net Goiás e 303 na Sky, além do site da tv e canal no YouTube.

Já pela TV Alego, o expectador poderá sintonizar os canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom, ou ainda pelo site da Alego e pelo YouTube.

Cabe destacar também que a equipe do Morrinhos subiu para a primeira divisão do Goiano em 2022, após uma excelente campanha dentro e fora de campo.

Daí o destaque às estratégias de administração, apontadas por muitos como o fator “diferencial” da equipe. Salários em dia, estrutura básica impecável e investimento em atletas da categoria de base, além de um marketing diferenciado, são os pilares da atuação do montebelense Marcos Henrique, no clube.

Inclusive, já há vários atletas que foram destaques nas categorias de base e foram vendidos para grandes clubes do país. Moradores mais antigos da cidade dizem que há um Morrinhos Futebol Clube antes e outro depois da chegada do Dr. Marcos Henrique.

Sempre com o apoio do braço direito e presidente Leandro Neto, as estratégias estão se fortalecendo e em 2024 a expectativa será não só permanecer na elite do futebol Goiano, mas também buscar uma vaga em uma competição a nível nacional como a Copa do Brasil.

O prefeito de São Luís de Montes Belos Major Eldecírio disse que é um orgulho para a cidade ver um montebelense se destacar com esse brilho no esporte. “Quero parabenizar o Dr. Marcos Henrique pelo sucesso e por nos representar de forma tão brilhante no Estado. Com certeza vai muito mais além. É um orgulho para todos nós”, disse Eldecírio.

Por: Edivaldo do Jornal

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar