Morador de rua é preso suspeito de agredir homem a pedradas durante discussão por time de futebol

[post-views]

De acordo com a Polícia Militar, envolvidos estariam bêbados e brigaram após um deles dizer que era corintiano. Testemunhas relataram que o investigado agrediu o homem até mesmo depois de ele desmaiar.

Um morador de rua foi preso suspeito de espancar um homem com uma pedra durante uma discussão por time de futebol, em Rio Verde, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Militar, o investigado o agrediu até mesmo depois de ele desmaiar e só parou porque uma pessoa interveio.

“Estavam aparentemente embriagados. O suspeito era morador de rua. Um deles havia dito que era corintiano e, por isso, começou a briga”, disse o aspirante a oficial Alberto Igreja.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

O caso aconteceu no último domingo (31), próximo à feira coberta da Vila Amália. O homem agredido tem 44 anos e sofreu vários machucados pelo corpo, conforme a PM.

O alvo das agressões foi encaminhado para no Hospital do Câncer. A unidade informou, nesta terça-feira (3), que o paciente está na enfermaria, calmo, consciente, orientado e verbalizando.

Ainda conforme a polícia, o morador de rua foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, encaminhado para Delegacia Regional e, em seguida, para o presídio da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/Goiás.

PROPAGANDA
[xyz-ips snippet="galeria"]

Compartilhar